...está no exemplo do passado, na nossa história! Recordo os Descobrimentos! Quando uns antepassados nossos decidiram que era possível dar a volta a um imenso Continente em busca de um bem que tinha um valor enorme na economia da época, as especiarias.
É o que temos de fazer agora, descobrir, ou obrigar a que se revelem, os nossos "Vascos da Gama" actuais que nos permitam sair deste marasmo que nos deixa no lodo da economia global dobrando cabos e tormentas para sairmos da crise.
Quanto à classe politica do meu País... não é Classe é classe! Desiludiram-me ao longo destes anos. Fizeram um péssimo serviço público. Como é possível que um deputado tenha uma reforma ao fim de uma dúzia de anos de trabalho e um trabalhador reformado tenha meia dúzia de euros para gastar nos medicamentos que lhe vão permitir ter um final de vida mais digno?
Sem comentários:
Enviar um comentário